Sub- 20: União Cacolense conquista 1º ponto com empate

Partida terminou empatada em 0 em 0. Resultado que não agradou nem uma das equipes.
Publicado em: 04 de Julho de 2019

Sub- 20: União...

Buscando a reabilitação no Campeonato Rondoniense Sub -20, o União Cacoalense e Barcelona se enfrentaram na noite de quarta-feira, 3, no estádio Aglair Tonelli. Porém, a partida terminou empatada em 0 em 0, resultado que não agradou nem uma das equipes, que saíram de campo com o primeiro ponto conquistado no torneio, mas seguem na lanterna do grupo B.

Na outra partida do dia, o Vilhenense venceu o Ji- Paraná por 1 a 0, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

O jogo

No primeiro tempo, as duas equipes saíram em busca de gol, mas as poucas oportunidades criadas para os dois lados não resultaram em gol.

Na segunda etapa, com o apoio da torcida que gritava e incentivava o time nas arquibancadas, o União Cacoalense voltou mais ofensivo e criou várias chances de gol, mas pecava nas finalizações.  Com um atleta a mais desde a metade do segundo tempo, quando o Barcelona teve um jogador expulso em uma entrada violenta, a equipe de casa teve mais liberdade para chegar ao ataque com bolas enfiadas pelos lados do campo. No entanto, todo esforço não surtiu efeito devido à falta de pontaria da equipe, que a ainda não conseguiu marcar gol no campeonato.

Com um jogador a menos, o Barcelona foi menos ofensivo, mesmo assim levou perigo ao adversário em contra-atraques e em algumas falhas da defesa cacoalense. No fim, a partida terminou empatada sem gols.

Na próxima rodada, o União Cacolense enfrenta o Ji-Paraná, no sábado, 6, no Biancão, em Ji –Paraná. Já o Barcelona recebe o Guaporé, no mesmo dia, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.

Competição

Na primeira fase do campeonato, os times foram divididos em dois grupos.

No grupo A ficaram:  Porto Velho, Real Ariquemes, Rondoniense e Genus disputam a classificação.

No grupo B: Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.

O clube campeão do Sub-20 terá o direito de representar Rondônia na Copa do Brasil Sub-20 e na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.


Fonte: Tribuna Popular - Foto: Rogério Aderbal
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade