Sub- 20: União Cacoalense enfrenta Ji-Paraná neste sábado, 6

A partida está marcada para as 16 horas, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.
Publicado em: 05 de Julho de 2019

Sub- 20: União...

Ainda buscando a primeira vitória no Campeonato Rondoniense Sub -20, o União Cacoalense enfrenta o Ji-Paraná, neste sábado, 6, no estádio Biancão, em Ji-Paraná. A partida está marcada para as 16 horas. Também no sábado, o Barcelona recebe o Guaporé, ás 17 horas, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. União e Barcelona ainda não venceram na competição e ocupam as últimas posições do grupo B.

Já o Ji-Paraná busca sua segunda vitória no torneio, após perder na última rodada para o Vilhenense pelo placar de 1 a 0. Além dessa, o Galo da BR como é conhecido, perdeu para o Guaporé por 3 a 1 e goleou o Barcelona por 5 a 0. Ao contrario de seu próximo adversário, o União ainda não conseguiu marcou gol.

Arbitragem:

O arbitro do duelo será Sidnei Pereira Oliveira; tendo como assistente 1 Claudio Marcio de Souza; assistente 2: Edson Paulino Freire. O 4º árbitro será Anderson Denni Grifftts Brow e o delegado da partida será Osvaldo Cazuza.

 

Competição

Na primeira fase do campeonato, os times foram divididos em dois grupos.

No grupo A ficaram:  Porto Velho, Real Ariquemes, Rondoniense e Genus disputam a classificação.

No grupo B: Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.

O clube campeão do Sub-20 terá o direito de representar Rondônia na Copa do Brasil Sub-20 e na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.


Fonte: Tribuna Popular


Fonte: Tribuna Popular - Foto: Rogério Aderbal
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade