Sub-20: União Cacoalense e Barcelona empatam em 3 a 3

União encerra sua participação no torneio contra o Ji-Paraná, no sábado, em Cacoal, às 20h.
Publicado em: 25 de Julho de 2019

Sub-20:  União...

Na noite da quarta-feira (24), o estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, foi palco da partida entre Barcelona e União Cacoalense, que terminou empatada em 3 a 3. O confronto foi válido pela nona rodada do Campeonato Rondoniense Sub -20. Sem chances de classificação, as duas equipes se despedem do campeonato no próximo sábado (27).

O jogo

No primeiro tempo, os dois cubes movimentaram bastante a partida, e aos 5 minutos, o União abriu o placar com Wiliam. Aos 14’, Renato empatou o duelo. Aos 24’ os visitantes voltaram a ficar à frente no placar com um gol marcado por Lorran. Porém, o Barcelona não se intimidou com a pressão e voltou a empatar a partida aos 30 minutos, com Índio, e virou aos 43’, com José Benerson.

No segundo tempo, o time de Cacoal foi em busca do empate e conseguiu aos 28 minutos. No fim, a partida ficou empatada em 3 a 3. 

Com o resultado, o Barcelona conquistou o segundo ponto na competição e segue na lanterna do grupo B, Já o União Cacoalense chegou aos sexto ponto e permanece na quarta posição.  No próximo sábado, o União encerra sua participação no torneio contra o Ji-Paraná, no estádio Aglair Tonelli. O Barcelona vai a Rolim de Moura, onde enfrenta o Guaporé.

Competição

Na primeira fase do campeonato, os times foram divididos em dois grupos. No grupo A ficaram: Porto Velho, Real Ariquemes, Rondoniense e Genus disputam a classificação. No grupo B: Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense. O clube campeão do Sub-20 terá o direito de representar Rondônia na Copa do Brasil Sub-20 e na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

Time do Barcelona - Foto: Diego Maia


Fonte: Tribuna Popular - Fotos: Diego Maia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade