União Cacoalense estréia no Rondoniense neste sábado

Às 16h deste sábado o União Cacoalense faz a sua tão aguardada estreia
Publicado em: 31 de Janeiro de 2020

União Cacoalense ...

Às 16h deste sábado, dia 01 de fevereiro, o União Cacoalense faz a sua tão aguardada estreia no Campeonato Estadual Rondoniense 2020. Nesta primeira disputa, o queridinho da Capital do Café entra em campo contra o Vilhenense, na casa do adversário, em Vilhena.
O time já vem numa sequência forte de treinamentos e jogos amistosos, como o jogo contra o Rondoniense no dia 25 de janeiro, que contou com a ilustre participação do craque Danilo, ídolo corintiano. Na oportunidade, o União Cacoalense bateu o time visitante por 1 a 0, gol marcado por Matheus Cruz. 
No Rondoniense 2020, o União faz parte do Grubo B, composto ainda pelos clubes Barcelona(Vilhena), Ji-Paraná, Vilhenense, Guaporé(Rolim de Moura) e Pimentense. No Grupo A estão Porto Velho, Gênus, Real Ariquemes e Guajará Mirim.
Na primeira fase, o time cacoalense enfrenta o Vilhenense neste sábado dia 01; o Ji-Paraná, no sábareddo (08/02); o Clube Atlético Pimentense, no domingo (16/02); o Guaporé, no sábado (22/02) e; o Barcelona, no domingo (01/03).
Primeiro adversário - Além do Estadual, o Vilhenense, primeiro adversário do União Cacoalense no campeonato, também se prepara para estrear na Copa do Brasil contra o Boa Esporte (MG). O treinador do time de Vilhena, Tiago Batistoco, acredita que o jogo diante do União Cacoalense pode apontar onde o Vilhenense precisa melhorar para enfrentar o time mineiro. Nesta semana, o Vilhenense realizou o seu primeiro jogo amistoso, mas saiu de campo sem gols, com placar de 0x0.
Confira todos os jogos do final de semana do Rondoniense 2020
Grupo A:
Porto Velho x Genus – Sábado, às 16h (Estádio Valerião).
Real Ariquemes x Guajará – Domingo, às 16h (Estádio Valerião).
Grupo B:
Ji-Paraná x Barcelona, domingo, às 15h45 (Estádio Biancão).
Vilhena x União Cacoalense, sábado, amanhã,  às 16h (Estádio Portal da Amazônia).
Pimentense x Guaporé, domingo, às 16h (Estádio Cassolão). Da Redação – Tribuna Popular)

 


Fonte: Redação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade