Rolim de Moura coloca Van exclusiva para transporte de pacientes com cancer até a Cacoal

Nos próximos dias será feito a entrega de um micro-ônibus para renais crônicos
Publicado em: 13 de Janeiro de 2020

Rolim de Moura...

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) tem melhorado a frota de veículos. Na manhã desta segunda-feira (13/01) o prefeito Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento” entregou para a secretaria municipal de saúde (SEMUSA) uma Van que será utilizada para o transporte de pacientes oncológicos que fazem tratamento no Hospital São Daniel Comboni em Cacoal (RO). A entrega ocorreu em frente à prefeitura municipal. Participaram da solenidade o prefeito Luizão do Trento, o vice-prefeito Fabrício Melo, os vereadores Aldo Júlio e Ênio Reinicke e o diretor de transporte da SemusaRoni Vagner Eller.

 

O prefeito Luizão do Trento lembrou que o veículo foi adquirido por meio do Programa Calha Norte com emenda viabilizada pelo ex-deputado federal Luiz Cláudio Pereira Alves no valor de 440 mil com contrapartida do município no valor de 44 mil reais.  A Van foi adquirida pelo valor de R$ 163.000,00.  Além da Van, o município adquiriu com os recursos um micro-ônibus, que será utilizado para transporte de pessoas que fazem hemodiálise.

O prefeito Luizão do Trento agradeceu ao ex-deputado Luiz Cláudio e ao vereador Aldo Júlio que fez a ação política junto ao então parlamentar federal em prol das pessoas que lutam contra o câncer. “É o que eu sempre digo, cada um faz a sua parte e as coisas vão melhorando, afirmou o prefeito ao destacar que sua gestão foi a que mais renovou a frota de veículos. “Quando assumimos tínhamos verdadeiras sucatas, hoje a realidade é bem diferente e nossos servidores e a população são cientes disso, pois o ônibus que levava nossos pacientes para Porto Velho tinha mais de 15 anos de uso, hoje é um veículo novo que transporta os moradores da nossa cidade três vezes por semana a capital do estado”, lembrou o prefeito

O vice-prefeito Fabricio Melo participou da Solenidade de entrega e disse da satisfação e a gratidão de poder fazer a entrega um veículo para a população que precisa. “Ver a nossa frota melhorando é motivo de alegria, pois temos trabalhado e implantado muitos benefícios ao nosso povo”, finalizou.

 

 

 

 


Fonte: Texto e foto: AIPMRM
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade