Rally com Café na terra da pluralidade

Evento aconteceu no fim de semana, durante a tradicional Festa do Café de Cacoal.
Publicado em: 02 de Setembro de 2019

Rally com Café na...

A Festa do Café  contou com várias atrações, sendo o Rally do Café uma das mais esperada, e que nesse ano está em sua segunda edição, pela primeira vez noturna. O rally é organizado pelo Anjos das Trilhas, com a participação do grupo Katuca-lama, GXIII e o grupo de mulheres, Asas dos Anjos. 
O rally bateu record em número de participantes. Ao todo, 113 trilheiros, entre homens e mulheres, alguns vindos de Porto Velho, Ji- Paraná- Rolim de Moura e Pimenta Bueno.                                                   

O início do percuso foi às 15 horas com a saída do complexo Beira-Rio. Foram mais de 50 km percorridos entre sítios e fazendas, deslumbrando as plantações de café e aventurando em terrenos íngremes. O retorno foi por volta das 22:30 horas. No momento da chegada, os trilheiros fundadores dos Anjos das Trilhas, professor Albano,  Picuá e Rui, foram homenageados  com medalhas de Honra ao Mérito, entregues pelas autoridades presentes, pelos 30 anos de sua existência.

 "Nós Anjos, não somos só um grupo de pilotos de trilhas. Percebemos ao longo desses 30 anos que era presciso fazer algo para  retribuir a gratidão do homem do campo. Foi quando nasceu a idéia de levar o entretenimento e outras ações sociais. Uma das ações que mais me emociona é a festa do dia das crianças, onde distribuímos milhares de brinquedos. Nosso combustível ao longo desses anos é o sorriso e a alegria com que o homem do campo no recebe em suas propriedades” disse Albano.
 Os Anjos das Trilhas estão com seus motores afinados para mais 50 anos de existência"!                             


Fonte: Ricardo Duarte
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade