Nova geração do judô cacoalense representará RO no Campeonato Brasileiro

Competição será realizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A judoca faz parte da nova geração da Nunes Associação Esportiva de Cacoal
Publicado em: 01 de Agosto de 2019

Nova geração do...

A judoca Tatiany Rocha, de 13 anos, participará no domingo (4/8) do seu primeiro Campeonato Brasileiro de Judô, na categoria Sub-15.  A competição será realizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A judoca faz parte da nova geração da Nunes Associação Esportiva de Cacoal – NAEC.

De família humilde, Tatiany começou a praticar o esporte  no projeto Judô Comunidade na Escola Paulo Freire, no ano de 2014, em Cacoal.

Nesse período de dedicação já conquistou os títulos de tricampeã Estadual, campeã Brasileira Regional, campeã da Copa Rio Internacional, campeã dos jogos Escolares de Rondônia -JOER, e 5º lugar dos Jogos Escolares da Juventude de 2018. No campeonato Regional de 2019 em Ji Paraná, a judoca não teve boa participação, mas pelos bons resultados anteriores a Federação de Judô de Rondônia a convocou em processo de adesão.

Para a viagem até competição, a Autarquia Municipal de Esporte de Cacoal -AMEC cedeu as passagens aéreas com destino Cuiabá ao Rio de Janeiro e a Eucatur lhe patrocinou as passagens terrestres até Cuiabá. Para a hospedagem e alimentação, a judoca teve apoio da Agro Maravilha, Auto Posto Rodovia, Ivan Agropecuária e funcionários.


Fonte: Tribuna Popular - Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade