Judoca Amanda Arraes participará do Troféu Brasil Interclubes, em Brasília

Troféu Brasil é a competição interclubes nacional mais importante para os judocas do país.
Publicado em: 18 de Setembro de 2019

Judoca Amanda...

Depois de encarar quase 40 horas de viagem, a judoca de Cacoal Amanda Arrares se prepara para participar do Troféu Brasil Interclubes, que será disputado em Brasília (DF), na sexta-feira (20) e no sábado (21). Amanda é a 17° do Ranking na Classe Sênior e 3° no Sub -21 e disputará uma vaga no pódio com atletas do grandes centros do país.

O Troféu Brasil é a competição interclubes nacional mais importante para os judocas do país, já que distribui pontos no Ranking Nacional da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), além de tradicionalmente contar com grandes nomes do judô brasileiro, como Rafaela Silva, Mayra Aguiar, Aléxia Castilhos, Érika Miranda, Daniel Cargnin, Rafael Macedo, entre outros que já passaram por lá.

Grand Slam

De 6 a 8 de outubro será realizado também em Brasília, o Grand Slam que distribuirá até mil pontos no ranking mundial, essenciais para os brasileiros que buscam a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A comissão técnica da seleção principal observará também o desempenho dos judocas que competirão no Troféu Brasil Interclubes de Judô, tendo em vista que, as últimas vagas da delegação que será convocada para disputar o Grand Slam, devem ser preenchidas por atletas que apresentarem bom desempenho no Troféu.

Amanda Arraes é patrocinada pela Concreaço da Amazônia, Facimed, Eucatur, Petunia Fitness e Amec.


Fonte: Tribuna Popular - Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade