JIR- Final do handebol masculino é anulada pelo TJD

A final e a disputa do 3º lugar que seriam realizadas nesta quarta-feira, foram remarcados para a quinta-feira.
Publicado em: 04 de Setembro de 2019

JIR- Final do...

Após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD),  a final do handebol masculino e a disputa do 3º lugar que seriam realizadas nesta quarta-feira (4), na 13ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia- JIR, foram remarcados para a quinta-feira (5).

A final estava marcada para as 19h, no ginásio Ronaldo Aragão, entre Cacoal e Porto Velho. Já a disputa pelo 3º lugar entre Ariquemes e Vilhena estava marcada para as 17h30 no ginásio Senador Ronaldo Aragão.

Com a decisão do TJD, o jogo 25 entre as equipes de Porto Velho e Vilhena foi anulado, e terá que ser disputado novamente nesta quarta-feira. Diante disso, o adversário de Cacoal na final será o vencedor dessa partida. A equipe derrotada disputará o 3º e 4º lugar com Ariquemes.

A partida 25 que foi remarcada, entre Porto Velho e Vilhena será às 19h no ginásio Senador Ronaldo Aragão.

A disputa de 3º e 4º lugar foi remarcada para as 8h da quinta-feira, no ginásio Senador Ronaldo Aragão. Já a final foi remarcada para as 9h30, também no Ronaldo Aragão.

Decisão do TJD

Conforme o boletim extraordinário do JIR, a final foi suspensa, pois o TJD entendeu que houve irregularidade com a arbitragem do jogo entre Vilhena  e Porto Velho, com a interferência de terceiros. Partida da qual Porto Velho havia se classificado para a final contra Cacoal.

Confira as finais quarta-feira:

A decisão do TJD não alterou as demais partidas que estão marcadas para esta quarta-feira.

Às 17h30, no ginásio Ronaldo Aragão, Cacoal enfrenta Porto Velho, na disputa pelo título do handebol feminino. No mesmo horário, no ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, Porto Velho e Presidente Médici se encaram na final do basquete feminino.

Ás 19h, no ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, Cacoal busca o título do basquete masculino contra Rolim de Moura. Já ás 20h30, Cacoal entra em campo para brigar pelo título no futebol 7 society. A partida será disputada no estádio Aglair Tonelli e o adversário é o time de Candeias do Jamari.


Fonte: Tribuna Popular
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade