Gestores brasileiros são convidados para evento de desenvolvimento sustentável na China

Gestores podem se candidatar e participar da 3ª Oficina para Líderes de Pensamento na China
Publicado em: 29 de Outubro de 2019

Gestores...

Gestores e gestoras municipais do Brasil podem se candidatar para participar da 3ª Oficina para Líderes de Pensamento na China. Com o tema Regeneração urbana: o caminho para a cidade vibrante, o encontro, que é realizado pela prefeitura de Guangzhou (Cantão), ocorrerá de 2 a 6 de dezembro de 2019. Interessados podem se inscrever até quarta-feira, 30 de outubro.

Projetado para ajudar os tomadores de decisão e formuladores de política a aprender com as inovações para promover o desenvolvimento urbano sustentável, o evento trabalha os desafios da regeneração urbana e o fortalecimento do desenvolvimento sustentável. A iniciativa é resultado do compilado de conhecimento gerado pelo Prêmio Internacional de Guangzhou para a Inovação Urbana, realizado a cada dois anos para estimular a inovação em matéria de políticas públicas, projetos, modelos e práticas de negócios.

A oficina será ministrada em inglês. Segundo os organizadores, o governo de Guangzhou oferecerá transporte local e quatro diárias de hotel para os participantes selecionados. Para se inscrever, acesse o formulário de inscrição. Há ainda mais informações sobre o processo de participação e nota explicativa sobre o evento. Todos os documentos estão em inglês. Para mais informações, contate a organização oficial, o Instituto para Inovação Urbana de Guangzhou, pelo e-mail info@guangzhouaward.org ou pelo telefone: +86 20 87354209.

Prêmio MuniCiência
A CNM reforça a importância da inovação para melhoria da gestão local. Nesse sentido, também está aberta a votação online para definir as cinco iniciativas do Prêmio MuniCiência – Municípios Inovadores ciclo 2019-2020.

Concorrem projetos dos Municípios de Juína (MT), Goiás (GO), Conde (PB), São Lourenço da Mata (PE), Pedra Branca do Amapari (AP), Cacoal (RO), Monteiro Lobato (SP), Vitória (ES), Venâncio Aires (RS) e o Consórcio Quiriri (SC). O prazo para votação se encerra em 31 de março de 2020. O anúncio do resultado final será na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em maio.


Fonte: Da Agência CNM de Notícias Arte: Site Guangzhou Award
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade