Fim de semana: Motocross, amistoso do União Master e final da Taça Cidade agitam Cacoal

Publicado em: 19 de Agosto de 2019

Fim de semana:...

No fim de semana o estádio Aglair Tonell foi palco da final da Copa Cidade de Futebol, onde a equipe do Sevilha se sagrou campeã ao vencer o Sport, por 1 a 0. Além dessa, a cidade recebeu o amistoso da equipe máster do União Cacoalense e um selecionado da zona rural. Recebeu ainda a etapa de abertura do Campeonato de Motocross 2019, dentre outras atrações esportivas.

União Cacoalense  Mater

Com a presença de um bom público nas arquibancadas do estádio Aglair Tonelli, o União Cacoalense Master derrotou por 4 a 2 o selecionado com atletas da categoria máster da zona rural do município. A partida foi realizada no sábado a tarde, com entrada gratuita.

Grande parte dos jogadores que defendeu o União Cacoalense nos anos de glórias da equipe do União participou do amistoso, além de convidados e apoiadores. Os gols dos União foram marcados uma vez pelo deputado estadual Cirone Deiró. Francis fez dois e Michel marcou o outro. Barrãozinho fez os dois do selecionado da zona rural.

Mais futebol

Após a partida amistosa foi disputada a final da Copa Cidade de Futebol, e a equipe do Sevilha ficou com o título ao vencer o Sport, por 1 a 0.  A competição fo realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes (Amec).

Futebol de base

A 2ª rodada do Campeonato Rural de Futebol Society- 2019, realizada no sábado, 17, também organizada pela Amec, ficou assim:

BRASILZINHO LINHA 10, 1 x 1, PASSE CERTO LINHA 10 - juvenil

 BRASILZINHO LINHA 10, 2 x 2, PASSE CERTO LINHA 10 - infantil

BRASILZINHO LINHA 10, 4 x 0,  PASSE CERTO LINHA 10 - pré-mirim

CARAJÁS LINHA 14, 1 x 0, ESPORTE C. LINHA 21 – juvenil

CRUZEIRO LINHA 10,  2 x 2, ESPORTE C. LINHA 21 – pré-mirim.

 

Abertura do Campeonato de Motocross 2019

Cacoal foi palco neste fim de semana da etapa de Abertura do Campeonato de Motocross 2019, promovido pela Associação de Motociclistas de Rondônia – AMR, em parceria com o Cacoal Moto Clube, prefeitura local e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo – Semict.

As provas que foram disputadas na pista do Bosque tiveram início no sábado, no período da tarde, com a realização dos treinos livres e de reconhecimento da pista. No domingo a pista liberada pela manhã e as disputas seguiram até o fim da tarde.

 

Estaduais de futebol de base

Vilhenense vence Real Ariquemes por 2 a 0 e é campeão do Sub-20

Sem perder nenhum jogo no Campeonato Rondoniense Sub-20, o Vilhenense ficou com o título do estadual, depois de vencer o Real Ariquemes por 2 a 0. A partida foi no sábado.

Pela primeira vez, o time chega à final da competição e faz história no futebol rondoniense, sendo campeão de base sub-20, campeão do profissional série A e vice-campeão do sub-17.

Na primeira partida da final, o time de Vilhena já tinha vencido por 1 a 0.

Com a vitória, o Vilhenense garantiu vaga em duas competições nacionais: Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil sub-20.

Avaí Rondônia é Campeão Estadual Sub-17

Após empatar o primeiro jogo em 1 a 1, o Avaí Rondônia conquistou o bicampeonato sub-17 no domingo, 18, invicto, depois de superar o Vilhenense nos pênaltis. Além de campeão estadual da categoria, o clube conquistou a vaga para a Copa do Brasil Sub-17 de 2020.

No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, a partida foi para os pênaltis. Nas penalidades máximas, o Avaí Rondônia marcou três e o Vilhenense não marcou nenhum. Com a vitória, o Avaí Rondônia se sagrou bicampeão estadual sub-17.


Fonte: Rogério Aderbal -Tribuna Popular/ Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade