FEERO realiza seletiva estadual escolar de voleibol em Vilhena

Publicado em: 14 de Novembro de 2019

FEERO realiza ...

Começa nesta sexta-feira (15) e segue até o sábado (16), em Vilhena, a 2ª Seletiva Estadual Escolar de Voleibol na categoria juvenil, naipes masculino e feminino, para os nascidos entre os anos de 2002 a 2004. A seletiva é realizada pela Federação de Esporte Escolar de Rondônia-FEERO, em parceria com Associação de Voleibol de Vilhena – AVV.

No masculino as disputas são entre as esolas; E.E.F.M Aluísio Pinheiro de Rolim de Moura, E.E.E.F.M Maria Arlete de Vilhena, E.E.E.F.M Padre Ezequiel Ramim – Alta Floresta e E.E.E. F.M. Cora Coralina de Cacoal. No Feminino as E.E.F.M Aluísio Pinheiro de Rolim de Moura,E.E.E.F.M Maria Arlete e Colégio Militar Tiradentes V de Vilhena.

Em 2017 apenas duas equipes da Escola Maria Arlete participaram e foram as representantes no brasileiro. No fim retornaram com as medalhas de Ouro e Bronze no Masculino. Agora a seletiva em Rondônia vai definir  os representantes do Estado no Campeonato Escolar 2019 que será realizado entre os dias 1 a 8 de abril de 2020, em Foz do Iguaçu – PR.

Para o presidente da FEERO professor Antonio Nunes já há um grande avanço no desporto escolar organizado por nossa instituição. Tudo isso graças ao apoio da Confederação Brasileira do Desporto Escolar que proporciona aos vencedores das Seletivas Estaduais passagens, hospedagens, alimentação e translado interno para participarem dos Campeonatos Brasileiros Escolares e dessa vez será do Voleibol.

“O papel da Federação do Desporto Escolar de Rondônia é organizar os Campeonatos Estaduais Escolares com competência e responsabilidade para todos os filiados e vinculados. A FEERO agradece o apoio da Eucatur, Seduc e AVV”, revela Nunes.


Fonte: Tribuna Popular -Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade