Ex- Atletas do União Cacoalense jogam amistoso neste sábado, em Cacoal

A partida será realizada no estádio Aglair Tonelli, às 17 horas, com entrada gratuita.
Publicado em: 16 de Agosto de 2019

Ex- Atletas do...

Grande parte dos jogadores que defendeu o União Cacoalense nos anos de glórias da equipe entrará em campo neste sábado (17), contra um selecionado com atletas da categoria máster da zona rural do município. A partida será realizada no estádio Aglair Tonelli, às 17 horas, com entrada gratuita.

De acordo com Fernando Souza, um dos organizadores do evento, a partida faz parte do projeto de criação do União Cacoalense Master. “Esse é um projeto social, que tem por objetivo prestigiar os atletas que fizeram história pelo União e por outros clubes e também ajudar a sociedade através de arrecadações e doações”, destaca.

Após a apresentação neste sábado, a ideia, segundo Fernando, é realizar amistosos em outros municípios de Rondônia. Para a primeira partida confiram presença os ex-atletas, Júlio César, Valdecir Goleiro, Reginho, Silvão, Nem, Nivaldo, Rodrigo, Lindomar, Leandrinho, Pitu, Michel, Djalma, Nego André, Jardel, Café, Kurimba, Cebolinha, Luis Calos e Rivaldo. Foram convidados também os apoiadores Edimilson Rondônia veículos, Eleandro posto Machado, Cirone Deiró e Zivan. A Comissão Técnica é formada por Márcio Sucam e Simônio Veiga.

Mais futebol

Após a partida amistosa, acontecerá a final da Copa Cacoal de Futebol, entre as equipes Sevilha e Sport.  A competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes (Amec).


Fonte: Rogério Aderbal - Tribuna Popular
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade