Funcionário da Energisa é assassinado enquanto trabalhava  

O funcionário realizava a religação de uma residência
Publicado em: 31 de Janeiro de 2020

Funcionário da...

Um funcionário da empresa Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia em Rondônia foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira na rua Eurico Caruso com rua Alba, bairro Aponiã, em Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, o funcionário realizava a religação de uma residência, quando um veículo branco, possivelmente um Fiat Strada passou no local. Um homem desceu com arma em punho e efetuou pelo menos quatro tiros contra o funcionário que morreu na hora.

Preliminarmente a Polícia Militar acreditava que o funcionário tivesse sido morto por ter cortado o fornecimento de uma unidade nas proximidades, mas a hipótese ainda não foi confirmada, já que segundo relatos de testemunhas, antes de disparar o homem teria discutido e chegou a agredir a vítima.

A polícia civil investiga o caso e acredita que possa ser uma rixa anterior a causa do crime.

O funcionário foi identificado como Gerson Francisco Nunes. Um dos disparos teria atingido a cabeça da vítima.

A Energisa informou em nota estar dando apoio às investigações:

Nota à imprensa

A Energisa lamenta profundamente o assassinato do funcionário da terceirizada Rondonorte no momento em que prestava serviço no bairro Aponiã, em Porto Velho. A empresa informa que está trabalhando em conjunto com sua contratada para apoiar a polícia nas investigações e prestar total apoio à família.


Fonte: PainelPolitico
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade