Diretoria do União explica parceria com o jogador Danilo Gabriel

Danilo chega para conhecer melhor o clube e jogará um amistoso no dia 18
Publicado em: 10 de Janeiro de 2020

Diretoria do União...

Conforme explicaram o diretor de futebol e o presidente do Conselho Fiscal do União Cacoalense, Weverson Dias e Antônio Brito (Britão), o atleta chega ao Aeroporto Capital do Cafés às 14h, do dia 15 de janeiro, conforme o próprio Danilo anunciou em um vídeo que repercutiu em todos os canais e redes sociais.
“O Danilo chega para conhecer melhor o clube e também jogará um amistoso no dia 18. Esta será a oportunidade da gente apresentar toda a estrutura do União Cacoalense e também o plano de marketing que elaboramos, que viabilizará a contratação de um atleta como ele, de alto nível”, explica o diretor de futebol do União.


O amistoso do dia 18 é contra o time do Rondoniense, às 18h, no Estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. Após a polêmica gerada sobre a veracidade da contratação do ídolo corintiano Danilo,  Britão, uma figura sempre presente e parceira do União, pediu o apoio de toda a torcida  cacoalense.
“Nós já conseguimos presentear Cacoal e todos os amantes de futebol com a vinda do Danilo para este amistoso, jogando pelo União Cacoalense. Este é o primeiro passo, dentro de todo um planejamento para profissionalizar ainda mais o nosso time. Então vamos deixar o negativismo de lado, receber bem o Danilo, com todo o carinho e empolgação, para que ele se sinta bem vindo em Cacoal. Afinal isso faz a maior diferença para que um jogador descida defender o time de uma cidade. Então em vez de distribuir negativismo pelas redes sociais, vamos nos empenhar para conquistar um atleta como o Danilo. Vamos recebê-lo no aeroporto, marcar presença no jogo amistoso. Vamos mostrar que Cacoal é uma cidade do bem”, ressalta Brito.
Além de apostas como o craque Danilo, o União tem investido na contratação de um forte elenco para disputar o Campeonato Rondoniense 2020. Nesta sexta-feira (10), se apresenta ao time o zagueiro Lucão, emprestado pelo Cuiabá. O time da Capital do Café já conta com mais de 20 atletas em seu elenco.
Vale ressaltar que a estréia do União Cacoalense no Estadual acontece no dia 1º de fevereiro, contra o Vilhena, no Cone Sul. Já o primeiro jogo em casa, no Aglair Tonelli, acontece no dia 07, contra o seu maior rival, o Ji-Paraná. (TRIBUNA POPULAR)


Fonte: Redação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade