Cacoal lidera JIR e tenta o título em 4 modalidades nesta quarta

Basquete masculino, handebol masculino/feminino e no futebol 7 society masculino, são as modalidades em disputa pelo município.
Publicado em: 04 de Setembro de 2019

Cacoal lidera JIR e...

Como aconteceu nas edições anteriores, Cacoal vem se destacando na 13ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia- JIR, e nesta quarta-feira (4), tenta o título no basquete masculino, handebol masculino/feminino e no futebol 7 society masculino, única disputada pela modalidade. O evento que está sendo realizado até o dia 10 de setembro tem a participação de mais de 2 mil atletas competindo por 31 municípios, em 14 modalidades espalhadas em 12 núcleos. O JIR teve doze edições já realizadas com Cacoal sendo o atual e maior vendedor da competição com oito títulos.

Até essa faase dos jogos, Cacoal lidera a competição com 140 pontos, seguido por Porto Velho com 96, e Ariquemes com 87.

Confira as finais desta quarta-feira:

Às 17h30, no ginásio Ronaldo Aragão, Cacoal enfrenta Porto Velho, na disputa pelo título do handebol feminino. No mesmo horário, no ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, Porto Velho e Presidente Médici se encaram na final do basquete feminino.

Ás 19h, no ginásio Ronaldo Aragão, tem a final do handebol masculino, entre Cacoal e Porto Velho. Também no mesmo horário, no ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, Cacoal busca o título do basquete masculino contra Rolim de Moura. Já ás 20h30, Cacoal entra em campo para brigar pelo título no futebol 7 society. A partida será disputada no estádio Aglair Tonelli e o adversário é o time de Candeias do Jamari.


Fonte: Tribuna Popular - Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade