Barreiros conquista 15º Campeonato Rural Society Feminino de Cacoal

A competição organizada pelo professor e desportista Adão Venzel foi encerrada no domingo (22).
Publicado em: 24 de Setembro de 2019

Barreiros conquista...

A equipe do Barreiros da Linha 11 ficou com título do 15º Campeonato Rural Feminino (society) de Cacoal. A competição organizada pelo professor e desportista Adão Wenzel do Nascimento, foi encerrada no domingo (22), no campo do Brasilzinho, da Linha 10 e foi prestigiada por mais de 600 pessoas, segundo os organizadores.

O último dia de competição teve início com a disputa de 3º e 4º lugar, com o duelo entre Brasilzinho e Carajás( de Divinópolis) e terminou com a vitória das donas da casa, por 2 a 1. Com o triunfo, a equipe Brasilzinho ficou com terceiro lugar no torneio.

Em seguida foi a vez da briga pelo título do torneio, com o confronto entre Santo André, da Linha 9 e Barreiros, da Linha 11. Após uma partida equilibrada, o Barreiros levantou o troféu de campeão ao vencer a partida por 3 a 2.

Artilheiras

Daelen Ferreira Gude da  equipe Barreiros ficou com a artilharia do torneio com 5 gols;  Regiane Correa Transpadini  e  Adriana Correa Transpadini, ambas do Santo André, dividiram a vice-artilharia com 4 gols.

Apoio

O 15º Campeonato Rural Feminino (society) de Cacoal teve o apoio dos comunicadores Carlos Pedro e Alaor Toledo (Rádio Antena Hits) e do jornal e site Tribuna Popular (Adair Perin) e teve o troféu de primeiro lugar, em homenagem ao médico Elifas Paulo da Silva, que em todas as edições, foi o principal patrocinador da competição.

Patrocinadores:

Dra. Fernanda Elifas; Pirâmide Mat. p/ Construção;  Cetin Goes;  Girapé Calçados;  Prof. Ademir; Dr. Ana Margarida; Laboratório Líder;  Macanhão Maquinas; O Boticário; Tintas Dacor; Movelar; Lojas Icaraima; Rondônia Embalagens; Farmácia Avenida – Teixeirão;  Drogaria Homeopática; Maurílio Brum;  Pro-Fórmula; Clovis Firme; Supermercado Hipercentral; Emerson Grego; Jabes Pinto Rabelo; Sandro Félix Aguiar; Vereador Pedro Rabelo;  Prefeita Glaucione Rodrigues e Dep. Est. Elcirone Deiró.


Fonte: Tribuna Popular - Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade