Atletas do União passam por avaliação ortopédica antes do início do Estadual

Publicado em: 14 de Janeiro de 2020

Atletas do União...

lNos últimos dias, o médico ortopedista e traumatologista Alexandre Rezende se responsabilizou, voluntariamente, por toda a avaliação ortopédica dos jogadores do União Cacoalense. O elenco da Raposa da BR conta com 24 jogadores, que já estão há algumas semanas treinando forte para a estréia do Campeonato Rondoniense de Futebol.

 

Falando nisso,  a estréia do União Cacoalense no Estadual acontece no dia 1º de fevereiro, contra o Vilhena, no Cone Sul. Já o primeiro jogo em casa, no Aglair Tonelli, acontece no dia 07, contra o seu maior rival, o Ji-Paraná.

 

Sobre o resultado da avaliação ortopédica de todos os atletas da equipe, o Dr. Alexandre Rezende não dá detalhes,  reservando-se ao segredo médico, mas dá a dica. "É por conhecer a história e a trajetória do clube, pelo carinho que tenho pelo União Cacoalense e por querer ver o time de Cacoal ser campeão novamente, que me coloquei à disposição do time, para poder contribuir da melhor forma. Ao conhecer os atletas, estou animado e confiante de que temos uma ótima equipe para disputar o Estadual 2020", garantiu o ortopedista e traumatologista e cacoalense de coração.

 

Antes da estreia no Estadual, o União joga um amistoso em Cacoal já neste final de semana. O jogo acontece no dia 18, quando o União enfrenta o time do Rondoniense, às 18h, no Estádio Aglair Tonelli. O amistoso contará com a participação do craque Danilo, jogando pelo time de Cacoal.


Fonte: Giliane Perin, para TRIBUNA POPULAR
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade