Tribuna em Foco -...
Tribuna em Foco - Por Gili Perin e Fernando Von Noble

Coluna

Tribuna em Foco - 02 de Fevereiro de 2018

Tribuna em Foco - 02 de Fevereiro de 2018
Publicado em: 07 de Fevereiro de 2018

No dia 29 de janeiro quem reuniu familiares e amigos para comemorar mais um ano de vida foi a funcionária pública Lucilene Gonçalves. Bastante querida por todos os lugares onde passa, após atuar por um período como vice-diretora do Instituto Abaitará, a Lu agora atua no setor de Recursos Humanos da Coordenadoria Regional de Educação de Cacoal. Uma pessoa especial, de uma alegria contagiante, que merece todo o nosso carinho. Parabéns Lu!!!

 

 

Cheia de graça e esbanjando “glamour”, a bailarina da foto é a minha sobrinha Valentina Oliveira Perin, que neste domingo comemora três aninhos. O motivo de tantas poses é o novo corte de cabelo e o início das aulinhas de balé. Além dos pais corujas, Tales e Eliane, a Valentina recebe todo o carinho dos irmãos Cristian e Letícia, dos avós Adair Perin, Leane, Matheus e Dalira, dos tios corujas Marcos, Adriane e Giliane, de todos os familiares e das professoras e dos amiguinhos da Escolinha do Amanhã! Nossa princesinha!!!

 

No mesmo dia da minha sobrinha Valentina, o meu tio Célio Donat também comemora aniversário, o que garante o almoço em família no domingão (04)!!! Os parabéns especiais, o tio Célio recebe da tia Elinéia Buzzato Donat, vice diretora da escola Agostinho Góes, da minha priminha Geovana e do meu primo Guilherme, que está em Cacoal aproveitando as férias da faculdade de Engenharia de Software, da Universidade Federal de Russas, no Ceará. Feliz aniversário!!!

 

Já nesta sexta-feira (02), quem comemora aniversário é o dr. Marco Aurélio Vasques, que por anos esteve à frente do Hospital Regional de Cacoal e também um dos responsáveis pela implantação do Hospital de Urgência e Emergência (Heuro). A sua gestão e contribuição para a saúde em Cacoal fez com que Vasques fosse convidado a assumir o cargo de secretário municipal de Saúde em Vilhena, onde também tem feito um ótimo trabalho. Sucesso!

 

 

Na segunda-feira (05), é a vez da professora Fátima Gavioli celebrar mais um ano de vida. A Fátima, que já teve uma passagem pelo Jornal Tribuna Popular, ocupou o maior cargo na educação de Rondônia, quando secretária estadual de Educação, mostrando o potencial e a garra dos cacolaenses. Atualmente concluindo o doutorado, Fátima tem se mostrado uma forte liderança na região. 

 

No último dia de janeiro, o casal Elizete Alves Marquiori e Jorge Alves celebraram 31 anos de união. O casal comemorou mais um ano de casados recebendo o carinho especial das filhas, a arquiteta Beatriz Alves Marquiori, que vem se destacando cada vez mais em Cacoal, e da advogada Laís Alves Marquiori, que está no estado de São Paulo se especializando ainda mais! Parabéns!!!

 


Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais de Tribuna em Foco - Por Gili Perin e Fernando Von Noble