Memórias de Ana...
Memórias de Ana Carolina

Coluna

Carolina

Feliz Aniversário Tribuna!

24/08/2018
Publicado em: 24 de Agosto de 2018

Da beleza de informar e comunicar surge o dever de cuidar! Cuidar das palavras e entrelinhas, de quem procura e encontra o que ler. Porque há essa necessidade profunda de saber e entender e de que haja aquele que se desloca, esforça e até sofre na busca da verdade.

É bonito ver a história de um jornal fruto do amor e cooperação. É gratificante assistir o crescimento de algo bom. Descubro competência em quem o produz, vejo ânimo em todos os envolvidos. Notícia tem fim social, vai além da produção textual. É instrumento integrador da sociedade; é o que dá transparência e importância ao que deve ser percebido.

Também é aprazível parabenizar aqueles que são revestidos de coragem, por manejarem as dificuldades que surgem sem titubear em seus princípios. Por aceitarem sair do conforto para mudar a realidade, desafiando o próprio tempo e condições.

A jornada prossegue, dado que enxergar a indispensabilidade do diálogo é visionário. Mais ainda é compreender a importância do outro no mundo: de que toda gente precisa de comunicabilidade de qualidade!

Nada mais disse que verdades sobre a Tribuna!!!

Feliz 38 anos! De coração, de quem quer contribuir de alguma forma para essa história...



Fonte: Ana Carolina Memória
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais de Memórias de Ana Carolina